11 a 13 de Abril - Mega Moto Fest - Aracatuba SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11 a 13 de Abril - Mega Moto Fest - Aracatuba SP

Mensagem  Willian Santos em Seg Mar 03, 2008 2:16 am

O maior evento sobre duas rodas que o interior paulista já viu. Assim será o Mega Moto Fest, o 4º Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado de 11 a 13 de abril no Recinto de Exposições de Araçatuba. Promovido pela Quarta vez na região, com abertura dos portões marcada para as 12 horas do dia 11, sexta-feira, e encerramento às 18 horas do domingo, dia 13.

A intenção do organizador do evento, Leonardo Vieira, é reunir, em um só lugar, apaixonados por motocicletas, grandes empresas e público em geral.

Durante os três dias, o evento contará com uma intensa programação de shows musicais, shows de motocicletas, atrações especiais, passeio de moto pela cidade, além da presença de expositores, grandes concessionárias, marcas internacionais, e motociclistas e moto clubes de todo país.

Para isso, o local receberá uma mega estrutura com praça de alimentação, restaurantes, área de camping coberta e descoberta com sanitários, chuveiros elétricos e segurança 24 horas por dia, estandes com as principais marcas de motocicletas, pista para apresentação de shows sobre duas rodas, lava motos, estacionamentos, e equipe de seguranças.

Mais do que um evento de entretenimento, o Mega Moto Fest segue os moldes de uma exposição agropecuária, com expositores de acessórios para motocicletas e motociclistas, concessionárias de motos e financeiras.

Além das concessionárias, estarão presentes também vários expositores de acessórios para motocicletas e motociclistas, sendo vários vindos de São Paulo, que apresentarão vários estilos de custom, bem como jaquetas, macacões, capacetes, peças em geral, calças, botas, escapamentos, entre outros. Haverá também estúdio um fotográfico e estúdio de tatuagem. Serão inúmeros expositores de marcas como a MVK,Kawasaki,Honda,Yamaha,Suzuki,kasinski,sundown, Kallegari, Banny Pel, Fire Tong.

De acordo com uma dos diretores do evento Leonardo Vieira, o público que vem de fora para participar do evento é altamente consumidor. “Por isso, além da geração direta de 400 empregos e inúmeros indiretos, o valor que circula na cidade devido ao número de turistas acaba por movimentar toda estrutura e economia do município. Sem contar o alto valor que circula dentro do próprio evento com o comércio de motocicletas novas e usadas, acessórios, etc.”, afirma.

Um dos destaques do evento certamente será a programação temática de entretenimento. Todos os dias serão realizadas apresentações de manobras radicais em um espaço com total infra-estrutura para o público, como praça de alimentação isolamento para proteção e seguranças. No período da tarde e noite, duas das mais famosas equipes de manobras do Brasil irão se apresentar no local ao público: Equipe Risco Zero e Cachorrão Moto Show, fazendo diversos tipos de manobras radicais.

Os shows musicais também serão destaques. Quem se apresenta no palco principal no sábado, 12, é a banda Frejat do BARÃO VERMELHO, que animará a todos com seus principais sucessos. Acontece ainda um Moto Passeio, dia 12, sábado, a partir das 17 horas, e que reunirá milhares de motociclistas de todo Brasil em um passeio motociclístico pelas principais avenidas de Araçatuba.

Crianças também tem diversão garantida, a organização do evento prepara uma pista de corrida de mini-motos para alegria da criançada.

Outros eventos característicos, realizados nos dias 11 e 12, após as 22 horas, também irão agitar a festa, como a Luta na Espuma, na qual modelos profissionais simulam uma luta, vestidas com biquínis em uma piscina com espuma, e Gata Molhada. Durante o dia, as modelos também realizarão o Lava Moto, que consiste na lavagem gratuita das motos dos participantes sob uma tenda dentro do Recinto.

Já estão confirmadas as presenças de motoclubes de todo Brasil como Bahia,Goias,Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e alguns de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além vários de todo o interior do estado de São Paulo e da Capital.

O passaporte para o evento custará R$ 12,00 (antecipado e concorrerá a uma moto MVK FOX zero km), No dia do evento custará R$ 15,00 e dará acesso ao recinto durante os três dias. Crianças até oito anos não pagam.

Willian Santos
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 27
Localização : Itu - SP

Ver perfil do usuário http://www.motoracing.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum